INSCRIÇÕES – GeriatRio2019

31/10 a 02/11/2019 INSCRIÇÕES

VALORES DE INSCRIÇÃO
CATEGORIA ATÉ 31 DE MAIO ATÉ 09 DE SETEMBRO ATÉ 30 DE SETEMBRO APÓS 30/09 E NO LOCAL
Associados adimplentes R$450 R$500 R$650 R$700
Profissionais não associados ou associados inadimplentes R$600 R$700 R$750 R$800
Residentes ou Pós-graduandos R$500 R$550 R$600 R$650
Alunos de Graduação e Ligas Acadêmicas R$200 R$250 R$300 R$350
Participante Maior de 60 Anos R$500 R$550 R$600 R$650
INSCRIÇÃO DE GRUPO

Os grupos deverão ser formados por no mínimo 10 participantes e o desconto mínimo concedido será de 10%.
Reúna seu grupo, eleja um representante que ficará responsável por toda a comunicação entre o grupo e a Interevent (secretaria executiva) e envie um e-mail para: geriatrio2019@interevent.com.br
Todos os integrantes do grupo deverão fazer o cadastro no site.

SOBRE AS CATEGORIAS:

*Associados Adimplentes: é necessário estar com a anuidade em dia para garantir o desconto da inscrição.

*Residentes ou Pós-Graduandos: é obrigatório envio de uma Declaração do Programa de Residência ou Pós-Graduação confirmando o vínculo como residente ou pós-graduando. A declaração deve estar assinada, carimbada e com data de 2019.

*Alunos de Graduação e Ligas Acadêmicas: é obrigatório envio de uma Declaração da Instituição de Ensino confirmando o vínculo como estudante. A declaração deve estar assinada, carimbada e com data de 2019.

Caso não seja comprovado que o congressista pertence a categoria na qual se inscreveu, o mesmo será impedido de acessar o evento.

SOBRE O PAGAMENTO:

Todos os pagamentos serão recebidos através da plataforma PAGSEGURO e é possível pagar com cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta.

Para pagamentos por boleto bancário, o PagSeguro adiciona uma taxa de R$ 1,00 (um real) na geração do boleto e esta taxa não é repassada à SBGG-RJ, fazendo parte da política interna deles. Portanto a SBGG-RJ não tem como cancelá-la.

Os parcelamentos não são disponibilizados pelo PAGSEGURO e a SBGG-RJ não tem qualquer responsabilidade sobre a quantidade de parcelas, taxa de juros e/ou operadoras de cartões de débito/crédito ou outras formas de pagamento.

A confirmação de pagamento é enviada pelo PAGSEGURO e você receberá uma confirmação de inscrição assim que a baixa do pagamento da sua inscrição for feita em nosso sistema.

O prazo máximo para recebimento do e-mail de confirmação de inscrição é de 48h úteis.

SOBRE O CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

O cancelamento de inscrição deve ser comunicado através do e-mail: geriatrio2019@interevent.com.br

Será cobrada uma taxa de cancelamento de 30% sobre o valor da inscrição.

Serão aceitos pedidos de cancelamento até o dia 30 de Abril. Após esta data os pedidos de cancelamento não serão reembolsados.

As inscrições serão reembolsadas após o evento.

Garantimos material apenas para pré-inscritos.