31/10 a 02/11/2019 INSCRIÇÕES

VALORES DE INSCRIÇÃO
CATEGORIA ATÉ 31 DE MAIO ATÉ 31 DE JULHO ATÉ 30 DE SETEMBRO APÓS 30/09 E NO LOCAL
Associados adimplentes R$450 R$500 R$650 R$700
Profissionais não associados ou associados inadimplentes R$600 R$700 R$850 R$950
Residentes ou Pós-graduandos R$500 R$550 R$600 R$650
Alunos de Graduação e Ligas Acadêmicas R$200 R$250 R$300 R$350
Participante Maior de 60 Anos R$500 R$550 R$600 R$650

SOBRE AS CATEGORIAS:

*Associados Adimplentes: é necessário estar com a anuidade em dia para garantir o desconto da inscrição.
*Residentes ou Pós-Graduandos: é obrigatório envio de uma Declaração do Programa de Residência ou Pós-Graduação confirmando o vínculo como residente ou pós-graduando. A declaração deve estar assinada, carimbada e com data de 2019.
*Alunos de Graduação e Ligas Acadêmicas: é obrigatório envio de uma Declaração da Instituição de Ensino confirmando o vínculo como estudante. A declaração deve estar assinada, carimbada e com data de 2019.
O comprovante de categoria deve ser enviado até o dia 01 de Setembro para o e-mail: geriatrio2019@interevent.com.br
Caso não seja comprovado que o congressista pertence a categoria na qual se inscreveu, o mesmo será impedido de acessar o evento.

SOBRE O PAGAMENTO:

Todos os pagamentos serão recebidos através da plataforma PAGSEGURO e é possível pagar com cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta.
Para pagamentos por boleto bancário, o PagSeguro adiciona uma taxa de R$ 1,00 (um real) na geração do boleto e esta taxa não é repassada à SBGG-RJ, fazendo parte da política interna deles. Portanto a SBGG-RJ não tem como cancelá-la.
Os parcelamentos são disponibilizados pelo PAGSEGURO e a SBGG-RJ não tem qualquer responsabilidade sobre a quantidade de parcelas, taxa de juros e/ou operadoras de cartões de débito/crédito ou outras formas de pagamento.
A confirmação de pagamento é enviada pelo PAGSEGURO e você receberá uma confirmação de inscrição assim que a baixa do pagamento da sua inscrição for feita em nosso sistema.
O prazo máximo para recebimento do e-mail de confirmação de inscrição é de 48h úteis.

SOBRE O CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

O cancelamento de inscrição deve ser comunicado através do e-mail: geriatrio2019@interevent.com.br
Será cobrada uma taxa de cancelamento de 30% sobre o valor da inscrição.
Serão aceitos pedidos de cancelamento até o dia 30 de Abril. Após esta data os pedidos de cancelamento não serão reembolsados.
As inscrições serão reembolsadas após o evento.
Garantimos material apenas para pré-inscritos.